Pancakes

Comidas

Menu de Pequeno-Almoço & Snacks

Comece bem o seu dia, com um maravilhoso pequeno-almoço e uma vista deslumbrante da Marina de Vilamoura. Temos uma enorme variedade no nosso restaurante, para todos os gostos. Desfrute dos nossos deliciosos pequenos-almoços, todos preparados com os melhores ingredientes. Desde panquecas fofas, bacon estaladiço, ovos acabados de cozinhar e sumos frescos e naturais, os nossos pequenos-almoços são uma alternativa saudável para lhe dar a energia de que necessita para enfrentar o dia.

Desfrute da vista de cortar a respiração enquanto toma a sua refeição. A Marina de Vilamoura é o cenário ideal para uma manhã tranquila, com os seus mares azuis resplandecentes e os seus belos barcos. Quer esteja sozinho, em família e/ou com amigos, a nossa maravilhosa vista é um excelente bónus à comida saborosa e serviço de qualidade!

Venha tomar o pequeno-almoço connosco! A sua manhã será inesquecível graças à nossa comida deliciosa, bebidas naturais saudáveis, e uma vista deslumbrante da Marina de Vilamoura.