VAP HOLIDAY RENTALS

VAP Holiday Rentals

Empresa de arrendamento de férias de imóveis de Alojamento Local na zona de Vilamoura.
A vap holidays surge da necessidade de oferecer a todos os clientes VAP Real Estate, a possibilidade de um novo serviço de rentabilizar os imóveis adquiridos pelos nossos clientes, através de um serviço seguro, eficaz e de qualidade, sem que os proprietários tenham algum trabalho extra.

Mas a nossa verdadeira ambição é realmente proporcionar sonhos, momentos únicos em família e amigos, em propriedades privadas, acolhedoras e de qualidade superior, onde os nossos clientes possam desfrutar de férias inesquecíveis com aqueles que lhes são mais especiais.

Somos uma equipa de profissionais apaixonados pela profissão e crentes que o Algarve é o melhor destino do mundo, com um vasta oferta de produtos e serviços que tornarão as suas férias ainda mais únicas e memoráveis. A nossa área de abrangência incide no triângulo dourado, Vilamoura, Quinta do Lago e Vale do Lobo.

Missão

Proporcionar momentos de felicidade, através de alojamento de férias em propriedades privadas únicas e exclusivas e rentabilizar os imóveis dos nossos investidores.

Visão

Ser uma empresa competitiva que atue de forma abrangente no segmento imobiliário e alojamento de férias, através de um portfólio imóveis de qualidade superior.

“Somos previlegiados porque trabalhamos para proporcionar, momentos, experiências, férias de sonho!
Trabalhamos com prazer e emoção, visamos atender com excelência o interesse do investidor, e a superação de expetativas dos Clientes… Somos apaixonado pelo que fazemos!”

VAP HOLIDAY RENTALS TEAM